Séketxe reiteram que encontro com Governador de Luanda não foi para pedir, mas para apresentar sugestões

“Não somos artistas pedintes, lutamos para ter soluções”

Por: Sérgio Flávio

Convidados da última edição do programa Showbiz Talk, da Platina FM (96.8), o grupo Séketxe contou ao apresentador Sérgio Flávio, que a conversa com o Governador de Luanda, Manuel Homem, serviu para montar estratégias que auxiliam o povo e não para pedir algum tipo de favor.

Segundo Kokaína Preta, um dos integrantes do grupo, esta conversa pode servir de inspiração para muitos jovens acreditarem no processo de que podem realmente conseguir alcançar aquilo que desejam.

“O Governador não nos fez um favor saindo do seu gabinete para a nossa casa. É uma coisa que serve para o povo, e o povo não pode sentir medo. O próprio órgão que dirige o país é que tem que saber o quê que o povo precisa. Os homens se entendem conversando. Não pedimos nada para nós individualmente, mas sim as carências do povo em geral. Não foi propriamente Séketxe querem carro e casa”.

Segundo contaram, continuam à espera que alguns pontos acertados na reunião sejam cumpridos, e aguardam com esperança que realmente sejam efectivadas. “Tem que ser tá falar, tá fazer”, enfatizaram.

The post Séketxe reiteram que encontro com Governador de Luanda não foi para pedir, mas para apresentar sugestões first appeared on PlatinaLine.



source https://platinaline.com/seketxe-reiteram-que-encontro-com-governador-de-luanda-nao-foi-para-pedir-mas-para-apresentar-sugestoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=seketxe-reiteram-que-encontro-com-governador-de-luanda-nao-foi-para-pedir-mas-para-apresentar-sugestoes
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anucio